Desde a exibição de imagens em movimento idealizadas pelos irmãos Lumière, o cinema buscava nos recursos tecnológicos, presentes à época, levar a melhor experiência aos espectadores. E assim, ao longo dos anos, os filmes exibidos nas telonas ganharam voz, depois, ganharam cores, e num misto de magia e fantasia, os enredos conquistaram uma infinidade de apaixonados por cinema.

As histórias exibidas ganharam também efeitos especiais, tornando as tramas cada vez mais realistas. E por quê não fazer o expectador se sentir dentro do filme? Eis, então, que as salas de cinema ficam repletas de pessoas com óculos 3D. E para uma imersão completa na narrativa do filme, com o advento do 4D, os espectadores tiveram todos os sentidos expostos, pelo uso de poltronas com vibração, ventos acionados, cheiros emanados, despertando cada vez mais sensações.

Por isso, pode-se afirmar que o cinema é muito mais que exibir histórias, é na verdade proporcionar momentos únicos, repletos de emoção. E foi neste ambiente, envolto em gargalhadas, lágrimas e suspiros que a plataforma NFTexp foi concebida. Atenta aos potenciais da tecnologia blockchain, que se difunde nos mais diversos âmbitos, viu-se a oportunidade de aproximar ainda mais os filmes dos amantes do cinema.

A aquisição de NTFs (non-fungible tokens) constantes na plataforma possibilita que os expectadores finalmente possam vivenciar experiências antes não disponíveis ao público em geral. É com essa missão que a NFTexp inova no mercado: propiciar memórias inesquecíveis aos aderentes e fãs de cinema! É através da NFTexp que qualquer interessado pode usufruir de momentos tão exclusivos quanto um NFT.